Star Wars: O Despertar da Força ganha trailer, pôsteres e mais detalhes

2 min de leitura
Imagem de: Star Wars: O Despertar da Força ganha trailer, pôsteres e mais detalhes

No primeiro dia do evento Star Wars Celebration — que acontece desta quinta (16) a domingo (19), em Anaheim, na California — várias novidades de Star Wars: O Despertar da Força foram reveladas. A mais aguardada delas era o novo trailer do sétimo capítulo da famosa saga cinematográfica, que abre esta matéria.

Durante o evento, que trouxe mais algumas novidades sobre o aguardado novo ciclo da saga, foi revelado o nome do planeta que aparecerá em O Despertar da Força: Jakku. Muitos acreditavam que o local árido filmado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, era Tatooine.

Apesar de não termos muitas informações sobre o novo planeta agora, o diretor J.J. Abrams prometeu que, em breve, mais será revelado.

Mais sobre os protagonistas

Novas imagens de John Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaac foram reveladas no evento.

Os atores que serão os protagonistas do sétimo filme da saga, John Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaac, revelaram mais sobre seus personagens. Ridley disse que Rey coleta coisas que encontra nas ruínas de uma nave em Jakku. Ela se descreve como uma mulher "completamente auto-suficiente — até que conhece outro personagem. Então, sua aventura começa", explicou a atriz.

Já Finn é descrito pelo ator Boyega como alguém que está em "incrível perigo" e a maneira como ele reage a essa situação, a escolha que ele faz nesse momento é o que inicia a sua jornada de aventura.

Já Poe Dameron, interpretado por Isaac, é, segundo o ator, "o melhor piloto da galáxia. Ele foi enviado em uma missão por uma certa princesa, e termina encontrando o personagem de John Boyega, e o futuro deles fica para sempre interligado".

Princesa Leia sem penteado icônico

Carrie Fisher, que também esteve presente no evento, revelou que o icônico penteado de sua personagem Princesa Leia não estará de volta. "Os coques estão cansativos agora. Provavelmente veremos os coques futurísticos. Mas temos outra coisa que não será o biquini de metal", disse a atriz.

Recuperação de Harrison Ford

J.J. Abrams falou sobre a recuperação de Harrison Ford, que, no mês passado, sofreu um acidente em um avião que pilotava. "Eu mandei mensagens para ele ontem e eu ia passar para vê-lo, mas ele estava sem tempo", disse Abrams.

"Ele manda abraços a todos. Ele está bem e trabalhando duro. Nunca tive tanto respeito por um homem do que quando vi como ele aterissou aquele avião. Ele foi mais heroico naquele momento do que ele é em qualquer um dos filmes em que esteve", completou o diretor e produtor.

O filme

Com direção de J.J. Abrams, o longa é estrelado por novatos na franquia como John Boyega (Ataque ao Prédio), Daisy Ridley, Adam Driver (Girls), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Max von Sydow (O Exorcista).

Entre os veteranos da saga estão Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Kenny Baker (R2-D2), Peter Mayhew (Chewbacca) e Anthony Daniels (C-3PO).

Novos pôsteres do longa-metragem também foram revelados:

Star Wars: O Despertar da Força estreia no dia 17 de dezembro no Brasil.

Via MinhaSerie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.