Novo meme: Matthew McConaughey reage ao novo trailer de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Novo meme: Matthew McConaughey reage ao novo trailer de Star Wars
Imagem: Oskararnarson

Se você esteve conectado à internet em algum momento entre ontem e hoje, o novo trailer de Star Wars: O Despertar da Força já deve ter cruzado seus olhos. O filme estreia apenas em dezembro, mas o trailer está tanto fazendo sucesso por aí, que já existe inclusive um novo meme envolvendo esse vídeo e o ator Matthew McConaughey.

O vídeo abaixo mostra a suposta reação do ator ao trailer e tem chamado atenção pela web por representar muito bem a reação dos fãs da série cinematográfica durante a primeira exibição do vídeo na Star Wars Celebration, nos EUA, que aconteceu ontem. Dizem que dezenas de foram aos prantos na plateia, assim como McConaughey.

Esse novo meme, entretanto, não é tão novo assim. Já existem vários vídeos no YouTube com reações de McConaughey a várias coisas, como ao Keyboard Cat e alguns outros. Ainda assim, o melhor e mais visto até agora é o que traz o trailer de Star Wars.

A cena em que McConaughey é original do filme Interstelar, que estreou nos cinemas há cerca de seis meses. Nesse momento, em especial, o personagem interpretado pelo ator via recados vindos da Terra enquanto ele estava viajando pelo espaço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.