Confira imagens dos novos R2-D2 e BB-8 de Star Wars: O Despertar da Força

1 min de leitura
Imagem de: Confira imagens dos novos R2-D2 e BB-8 de Star Wars: O Despertar da Força

Os novos androides do próximo filme da franquia Star Wars foram apresentados hoje para o público durante a Star Wars Celebration, que acontece na Califórnia, EUA. O evento reúne fãs da série cinematográfica assim como diversas pessoas envolvidas na produção de “O Despertar da Força”, o sétimo episódio de Star Wars.

Os novos R2-D2 e BB-8, o androide em forma de bola, foram mostrados para o público do evento em um dos palcos, e algumas imagens deles já estão circulando na web. O BB-8 inclusive foi um dos destaques do primeiro trailer do novo filme, divulgado no YouTube há algumas semanas.

Falando em trailer, a LucasFilm publicou hoje o segundo trailer do sétimo episódio de Star Wars. Nesse novo clipe, há mais cenas de ação e imagens que dão algumas pistas sobre a trama. Confira aqui.

Ainda sobre os androides, eles foram construídos pelos fãs Lee Towersey e Oliver Steeples, que foram abordados e contratados por J.J. Abrams durante a última Star Wars Celebration europeia. Eles levaram réplicas dos robôs para o evento e chamaram a atenção do diretor. Por isso, acabaram fazendo parte da produção e agora estão exibindo suas criações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.