Nicolas Cage se junta ao elenco da cinebiografia de Edward Snowden

1 min de leitura
Imagem de: Nicolas Cage se junta ao elenco da cinebiografia de Edward Snowden
Imagem: Rent Life Style

De acordo com o Variety, o ator norte-americano Nicolas Cage é o mais novo integrante do elenco da cinebiografia ficcional de Edward Snowden. Ele deve interpretar um ex-agente da inteligência norte-americana, mas seu envolvimento com o personagem principal ainda não foi revelado.

A direção do filme “Snowden” fica por conta de Oliver Stone. A obra está sendo baseada em dois livros sobre o grande delator da NSA e do esquema de espionagem global dos EUA. Um dos livros é Time of the Octopus, escrito por seu advogado russo Anatoly Kucherena. O segundo é uma obra documental, um livro-reportagem, chamado The Snowden Files, de Luke Harding.

Elenco

Antes de Cage, já tinham se juntado ao elenco: Shailene Woodley, Melissa Leo, Zachary Quinto, Tom Wilkinson, Rhys Ifans, Joely Richardson, Timothy Olyphant e Joseph Gordon-Levitt, que interpretará o Snowden. A notícia da chegada do novo membro a esse grupo vem um dia depois de um documentário baseado na história do ex-consultor da NSA ter sido premiado no Oscar 2015.

O filme tem data de lançamento prevista para 25 de dezembro deste ano nos EUA e está sendo filmado em Munique, na Alemanha, atualmente. Espera-se que a produção siga ainda para vários outros lugares do mundo para as filmagens. Ainda não há data prevista para o lançamento no Brasil.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.