O filme-solo de Deadpool, personagem da Marvel interpretado por Ryan Reynolds em X-Men Origens: Wolverine, foi aprovado pela 20th Century Fox no último mês de setembro, com Tim Miller na direção e lançamento previsto para 12 de fevereiro de 2016 nos Estados Unidos.

A produção começa agora a ganhar forma, e as filmagens foram agendadas para março de 2015. Com a proximidade do início das gravações, faltava, contudo, fechar um acordo com Ryan Reynolds, que mostrava interesse em viver o mercenário Wade Wilson mais uma vez nos cinemas.

Apesar de sempre ter sido considerado a primeira opção, Reynolds não tinha ainda um contrato assinado com o estúdio. Porém, o ator revelou a novidade e publicou, através da sua conta noTwitter, uma foto que confirma o seu retorno no papel de Deadpool:

A aprovação do projeto de Deadpool ocorreu depois que um teste do filme, gravado anos atrás, vazou na internet e gerou muitos comentários positivos nas redes sociais. Confira novamente a excelente sequência com o personagem:

Veja também: Deadpool entra no universo cinematográfico em expansão dos X-Men!

E aí, confiante no projeto? Será que a Fox vai acertar com o filme-solo de Deadpool?

Via Minha Série

Cupons de desconto TecMundo: