Vingadores 2: James Spader fala sobre Ultron! Mais teorias do trailer

2 min de leitura
Imagem de: Vingadores 2: James Spader fala sobre Ultron! Mais teorias do trailer

Em entrevista a revista Total Film, o ator James Spader contou um pouco mais sobre a sua experiência de viver o vilão Ultron no filme Os Vingadores 2, da Marvel, que acaba de ter o seu primeiro trailer oficial (e legendado) divulgado pelo estúdio - veja aqui!

Spader revelou que entende Ultron, em certo aspecto, como uma criança: “Ele é um ser novo que acaba de se formar. Mas também, através da inteligência artificial, ele tem uma incrível capacidade para o conhecimento. Ele é, então, uma criança muito inteligente e poderosa”.

Imagem do vilão Ultron em cena de Os Vingadores 2.

O ator fez ainda uma comparação entre Ultron e Reddington, o seu personagem em The Blacklist: "Ultron tem mudanças radicais em cena. Red não é um psicopata, mas Ultron é. Sim, ele é psicopata. Ele realmente é completamente maluco!", contou Spader.

No trailer recém-lançado da produção, podemos escutar a voz de Spader como Ultron anunciando “Vou lhe mostrar algo lindo. Todos gritando por misericórdia” – bem psicopata mesmo!

Detalhes e teorias do trailer

A prévia do filme traz ainda cenas que lançam questionamentos sobre o que veremos na produção. Podemos entender que Tony Stark, o Homem de Ferro, é responsabilizado pelo programa de manutenção da paz.

O que deveria assegurar a segurança da sociedade acaba saindo do controle: isso porque Ultron se forma com peças do Homem de Ferro, e como Ultron mesmo diz agora ele está livre e sem amarras (não é mais uma marionete).

Entre os trechos apresentados no trailer, vemos ainda Thor segurar Tony Stark pelo pescoço, além de um confronto direto de Hulk e Homem de Ferro (com a armadura Caça-Hulk, aHulkbuster). Banner, aliás, parece estar passando por uma fase difícil – ele desmaia em uma cena na neve, e é visto enrolado em um cobertor em outro momento.

Trechos do trailer de Vingadores 2 revelam o Homem de Ferro com a armadura Caça-Hulk e em confronto direto com o Gigante Esmeralda.

Outros detalhes presentes no trailer revelam a aproximação entre Viúva Negra e o Hulk (de mãos encostadas em uma cena), além de uma imagem de uma mão desfalecida (do Thor?) ao lado de um escudo quebrado do Capitão América!

Confira também nossa matéria especial sobre a Guerra Civil em Capitão América 3.

Há ainda pistas de que veremos uma sequência com Peggy Carter, no passado do Capitão América; e temos uma primeira imagem de Andy Serkis na produção – e desta vez, o ator aparece em carne e osso, e não por técnica de captura de movimento, trabalho pelo qual ele é mais conhecido. Será ele o vilão Ulysses Klaw, o Garra Sônica?

Outra teoria a partir do trailer indica que Ultron visita a região de Wakanda para obter Vibranium, um material indestrutível com o qual forjaria a sua armadura final. Esse é o mesmo material presente no escudo do Capitão América, e assim Ultron poderia quebrar a arma de defesa de Steve Rogers.

O escudo quebrado do Capitão América no final do trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

Tem teorias sobre os acontecimentos de Os Vingadores 2: A Era de Ultron? Acha que o filme vai introduzir a narrativa da Guerra Civil? O que mais você percebeu no trailer da produção? Deixe o seu comentário!

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.