Há alguns anos, John McAfee era uma das maiores autoridades em segurança virtual do mundo. Hoje em dia, ele ainda acumula muito conhecimento, mas é mais conhecido por ter surtado e virado um "milionário malucão". E é exatamente esse lado do empresário que será retratado nos cinemas.

Segundo o site Deadline, a vida de John McAfee será em breve contada nas telonas em um longa-metragem chamado "King Of The Jungle" ("Rei da Selva", em tradução literal). E o ator Johnny Depp, da franquia Piratas do Caribe e muitas outras superproduções, é o escolhido para interpretar o responsável por um dos antivírus mais famosos do mundo.

A promessa é de "paranoia, metralhadoras, sexo e assassinato" — e McAfee se envolveu com tudo isso

Por enquanto, o filme ainda nem está em produção, mas já há uma sinopse inicial. A produção vai contar a história de McAfee já em sua fase "louca", levando um jornalista da revista Wired para sua residência em Belize em um "tour de humor negro no estilo Acapocalypse Now". A promessa é de "paranoia, metralhadoras, sexo e assassinato" — e McAfee se envolveu com tudo isso depois de abandonar a marca que leva seu próprio nome.

"King of the Jungle" não tem qualquer previsão de estreia até o momento. Vale lembrar que o TecMundo já entrevistou McAfee, e foi tão incrível quanto você imagina.

Cupons de desconto TecMundo: