Pegando boa parte do público de surpresa, a Marvel mostrou nessa última sexta-feira (10) por que a empresa está consideravelmente à frente da DC quando o assunto é hypar suas produções cinematográficas. O que aconteceu? Bem, a gigante das HQs e de Hollywood liberou sem nenhum aviso um teaser para anunciar que já começou a trabalhar em “Vingadores: Guerra Infinita” e deixou claro que o filme vai ser mais do que épico.

Com pouco mais de três minutos e meio, o vídeo dá uma repassada básica pela história das Joias do Infinito no universo cinematográfico da Marvel e dá uma palhinha do que o público pode esperar do longa metragem que deve colocar boa parte dos heróis da casa contra o temível vilão Thanos – interpretado por Josh Brolin e que, até agora, só apareceu em cenas curtas pós-créditos.

Kevin Feige, produtor do filme, presidente do Marvel Studios e chefão de todo esse projeto ambicioso da companhia em Hollywood, explica que “Guerra Infinita” é a culminação de um trabalho que vem sendo feito desde o primeiro “Homem de Ferro”, lançado em 2008, e que vai juntar muitas das pontas soltas deixadas pelas outras produções até então. Os irmãos Russo também aparecem no clipe para mostrar como “Capitão América: o Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil” serviram para abrir caminho à nova produção.

A próxima aventura dos Vingadores vai juntar a equipe aos amados Guardiões da Galáxia

De quebra, ainda somos relembrados que a próxima aventura dos Vingadores vai juntar a equipe aos amados Guardiões da Galáxia, que ganham seu segundo filme logo mais, com estreia agendada para 27 de abril no Brasil. Essa junção dos supergrupos fica bem clara no teaser, já que Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Homem-Aranha) e Chris Pratt (Senhor das Estrelas) aparecem juntos no primeiro dia de filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita” e falam de sua expectativa para algo tão grandioso.

Consegue imaginar esses três juntos nas telonas?

E aí, empolgado para ver uma batelada de heróis unindo poderes para tentar derrotar um vilão virtualmente invencível? Se a resposta for sim, tenha um pouquinho de paciência e deixe anotado na sua agenda: “Guerra Infinita” tem data prevista para estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de maio de 2018.

Cupons de desconto TecMundo: