Ator de Breaking Bad será visto em Power Rangers pela 1ª vez em jogo VR

1 min de leitura
Imagem de: Ator de Breaking Bad será visto em Power Rangers pela 1ª vez em jogo VR

O novo filme dos “Power Rangers” está atiçando a curiosidade dos fãs e deixando todo mundo louco para saber como será a releitura da obra. Nos anos 90, todas as crianças se apaixonaram pelo conceito dos guerreiros que contavam com os Megazords e muito mais. Agora, cada detalhe tem atiçado a atenção de todo mundo. Um novo jogo de VR do longa, anunciado na CES 2017, pode trazer respostas para os fãs.

Em parceria com a Qualcomm, a Lionsgate quer produzir um game que utilize a realidade virtual para explorar alguns detalhes da obra, como o centro de comando dos rangers (possivelmente veremos com mais clareza Bryan Cranston no papel de Zordon) e vislumbrar de forma esmiuçada os zords e o robô Alpha 5, que você pode ter uma rápida noção nas imagens abaixo.

“Nós estamos animados com a parceria com a Qualcomm Technologies para trazer uma experiência de ação em realidade virtual de ‘Power Rangers’ da Saban”, disse um representante da produtora. O título ainda não tem data de lançamento no horizonte, mas deve sair antes do dia 24 de março, data de estreia do longa. Além disso, ele esteve disponível para jogar durante toda a CES 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.