Trailer de ‘Power Rangers’ vaza antes da hora e é simplesmente ANIMAL

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de ‘Power Rangers’ vaza antes da hora e é simplesmente ANIMAL
Imagem: Screen Rant

Ainda que a produção só chegue aos cinemas no ano que vem, esse início de outubro parece especialmente promissor para o filme novo filme dos Power Rangers – e também para os fãs da série de live-action clássica, claro. Depois de a Lionsgate ter divulgado pôsteres muito bonitos e em altíssima resolução para celebrar o visual dessa nova geração de heróis, agora é a vez de termos um gostinho do longa-metragem com um trailer recém-saído do forno.

Embora esse material estivesse programado para fazer sua estreia em um painel exclusivo da New York Comic-Con – rendendo uma prévia posterior para o público de todo o mundo –, aparentemente ele acabou sendo revelado antes da hora na própria página oficial do filme no Facebook. Os responsáveis pelo perfil apagaram rapidamente a postagem, mas não anets que os internautas gravassem o vídeo e ele começasse a se espalhar pela internet.

Caramba, isso tá ficando legal, hein?

Como dá para ver mais abaixo, o pessoal envolvido no projeto está levando a brincadeira realmente a sério, já que o nível de produção está bem alto e os efeitos especiais seguem em um ótimo patamar. Os atores parecem ter entrado de corpo e alma na pele dos jovens guerreiros, dando vida a adolescentes marginalizados, mas que, ao entrar em contato com um objeto alienígena ganham um novo propósito – e poderes. Elizabeth Banks, por sua vez, apesar de só aparecer por alguns segundos, mostra uma Rita Repulsa que deve tocar o terror no longa-metragem.

O clima mais sombrio e realista fica 100% confirmado no clipe, mas, para felicidade de quem achava que a seriedade em excesso poderia estragar uma franquia tão alegre, o humor dos Rangers não é deixado de lado e a ambientação casa muito bem com essa nova proposta. No fim, parece que a Saban e a Lionsgate estão acertando a mão no projeto e poderemos ter, em 24 de março de 2017, um “Power Rangers” que mistura elementos de “Clube dos Cinco” e “Poder Sem Limites”.

Atualização: trailer oficial no YouTube

E aí, ficou feliz com o resultado até agora?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.