Deadpool vende 1 milhão de cópias digitais em uma semana

1 min de leitura
Imagem de: Deadpool vende 1 milhão de cópias digitais em uma semana

A Fox Filmes anunciou hoje que Deadpool, estrelado por Ryan Reynolds, é a sua obra de maior sucesso em serviços de streaming da história. Com apenas uma semana disponível na Google Play, iTunes e outros, já foram vendidas mais de 1 milhão de cópias digitais. O estúdio também informou que este é filme de super-heróis de maior sucesso em vendas digitais no formato HD de todos os tempos.

Parte desses números podem ser considerados resultados da estratégia que a Fox tem adotado para seus filmes mais recentes. O estúdio tem feito o lançamento digital pelo menos duas semanas antes do em DVD e Blu-ray, o que torna o apelo para assistir via streaming muito maior.

Além do mais, como as versões em alta resolução ripadas de discos ópticos ainda não estão circulando pelas redes de torrent, a única saída para os fãs por enquanto é comprar a cópia digital.

Só na América do Norte

Vale ressaltar, entretanto, que o Brasil, junto com vários países europeus, ainda não recebeu o lançamento digital em HD de Deadpool nas lojas da Apple, da Google e outras. Pelo que parece, o filme pode ser assistido por esses meios apenas nos países da América do Norte e mais alguns outros.

Não sabemos se a Fox vai adotar a mesma estratégia por aqui, lançando primeiro no digital e depois em cópias físicas, mas isso não deve demorar muito a acontecer. A Google Play brasileira, por exemplo, já tem uma página de venda para o filme, mas ele ainda está indisponível. O que dá para fazer é adicioná-lo à lista de desejos e receber uma notificação quando o lançamento for feito no Brasil.

Você já assistiu ao filme Deadpool? Será que vai valer a pena comprar na Google Play ou iTunes? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.