Preparado para mais robôs gigantes usando navios como katanas para espancar monstros enormes? Pois pronto ou não, “Círculo de Fogo 2” parece finalmente estar mais perto de acontecer, segundo o site Deadline.

Depois de passar meses com a tarja de “adiado indefinidamente”, o longa-metragem voltou das profundezas com o anúncio de um novo diretor para a produção: ninguém menos do que Steven S. DeKnight, produtor executivo e roteirista-chefe da aclamada série “O Demolidor” e criador da série “Spartacus”.

Quanto ao roteiro do filme, isso fica a cargo, como antes, do escritor Jon Spaihts, que trabalhou anteriormente nas histórias de “Prometheus e Doutor Estranho”. Guillermo Del Toro, é claro, continua envolvido no projeto, mas como produtor da continuação. Ele, aliás, afirmou através de seu perfil no Twitter estar muito animado com o novo diretor do filme e prometeu mais novidades da produção em breve.

“Mais notícias em breve! Mas – como eu disse algumas semanas atrás: isso está acontecendo, e as ideias que nós temos são excelentes!! Boa noite de Toronto...”

Mesmo com tanto mistério envolvendo praticamente tudo sobre o filme em si, ao menos sabemos que agora é só uma questão de esperar. Infelizmente, não há qualquer previsão para o início das novas filmagens de “Círculo de Fogo 2”; quem dirá então de ter o lançamento do título nos cinemas. Mas vamos torcer que não demore muito.

O que você espera do filme “Círculo de Fogo 2”? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: