Astronautas são pessoas incríveis, todo mundo sabe, e se você ainda não percebeu isso, nós recomendamos todo e qualquer ensinamento vindo de um cara chamado Chris Hadfield. Mas se por algum motivo você achar que ainda não está bom, que tal um pouco da genialidade de Buzz Aldrin para animar o seu dia?

Se não está reconhecendo o nome do cara, vamos às apresentações: Buzz Aldrin é astronauta e basicamente o cara que começou a falar sobre a necessidade de colonizarmos Marte – não só isso pode acontecer como há uma brasileira entre os finalistas que podem vir a povoar o Planeta Vermelho.

Aldrin defende a ideia de que Marte precisa ser colonizado há algum tempo, e faz campanha sobre o assunto de forma divertida, inclusive. Por meio da ONG ShareSpace, ele vende artigos que promovem estudos em ciência e tecnologia. Um desses artigos é a camiseta com a estampa “Get your ass to Mars” – algo como “Se mande para Marte”, em uma tradução livre.

Foi usando essa camiseta que Aldrin fez uma das fotos mais incríveis dos últimos tempos, e logo em um dos lugares mais fascinantes do planeta: em Stonehenge, no sul da Inglaterra. A mensagem é clara: precisamos conseguir chegar até o Planeta Vermelho e rápido.

Ao divulgar a foto em sua conta no Twitter, o astronauta disse ter decidido mandar uma mensagem ao cosmos. Mensagem enviada, foto compartilhada milhares de vezes. Não bastasse ser o segundo homem a pisar na Lua, Aldrin agora é uma espécie de astronauta hipster que só se dedica a fazer coisas legais. Você concorda?

Via MegaCurioso

Cupons de desconto TecMundo: