Samsung vai te hipnotizar para você esquecer sua série favorita

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai te hipnotizar para você esquecer sua série favorita

É difícil aceitar, mas você nunca terá um sentimento tão bom quanto assistir a Família Soprano pela primeira vez. Ou assistir o piloto de House of Cards ou ao final de Breaking Bad. Bem, a Samsung, em uma ação inusita, quer te ajudar com isso. Como? Te hipnotizando.

O site "Unspoil Me" oferece uma sessão de hipnose por 23 minutos que vai te ajudar a esquecer um seriado. Dessa maneira, você terá de volta aquela sensação "de primeira vez". Tudo isso por qual motivo, Samsung? Bem, para vender televisores.

Você decide quais séries de TV gostaria de esquecer. Então você será guiado por auto hipnose em uma experiência de áudio digital, liderada por um hipnotizador certificado

"Com a Samsung QLED TV, queremos oferecer-lhe uma incrível experiência; com uma ampla gama de conteúdo e qualidade de imagem notável. Realmente, há apenas uma coisa que pode arruinar sua experiência: você já saber como tudo termina. É por isso que criamos Unspoil Me; uma ferramenta que lhe dá a possibilidade de esquecer suas séries de TV favoritas, então você pode assistir tudo de novo com o mesmo sentimento emocionante que você teve na primeira vez que você assistiu", comenta a empresa.

E como tudo isso funciona? A Sammy explica: "Você decide quais séries de TV gostaria de esquecer. Então você será guiado por auto hipnose em uma experiência de áudio digital, liderada por um hipnotizador certificado. A experiência dura cerca de 23 minutos e tem que ser experimentada sem interrupção para funcionar. Portanto, recomendamos que você usefones de ouvido e certifique-se de estar em um lugar onde você não será perturbado. Depois de completar a hipnose, recomenda-se que você tenha uma noite de sono, antes de assistir suas séries de TV favoritas pela primeira vez novamente — para que seu cérebro integre a hipnose com o resto do seu corpo".

E aí, vai encarar? Só clicar no link aqui embaixo.

Vá para a hipnose!

hipnoseUnspoil Me

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.