Lançamento misterioso de nave secreta pela SpaceX é cancelado de novo

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento misterioso de nave secreta pela SpaceX é cancelado de novo

SpaceX estava no radar dos fãs de teorias da conspiração com um lançamento marcado para amanhã (05). A empresa ia levar para o espaço uma nave chamada Zuma, sobre a qual ninguém sabe nada, além de que se trata de um veículo governamental. Porém, o processo foi novamente cancelado, sendo que a data já havia sido marcada primeiramente para novembro do ano passado e reagendada algumas vezes desde então.

nave misteriosa estava programada para ser lançada do Cabo Canaveral, na Flórida, usando o Falcon 9, o principal propulsor da SpaceX. Zuma deve ser deixada na órbita da Terra, mas ninguém sabe qual sua função, nem nenhuma outra informação sobre onde vai orbitar exatamente.

O cancelamento é outro grande mistério. Não se sabe se houve algum problema com a nave Zuma, com o foguete da SpaceX ou se a janela de lançamento não era boa para colocar o dispositivo na órbita correta. Ou algum outro motivo secreto ainda mais misterioso e claro que ninguém vai revelar, apesar de postagens sobre isso tentarem explicar a situação no Twitter. Seja como for, dificilmente vamos saber para que vai servir esse tal de Zuma, mas especular não custa nada. Alguém aí imagina para que vai servir essa nave do governo norte-americano?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.