Se você sempre foi fascinado pelas tecnologias e pesquisa da NASA, saiba que temos ótimas notícias. O órgão está disponibilizando uma tonelada de conteúdo trazendo registros em vídeo de décadas de estudos e projetos feitos por eles. São em torno de 300 vídeos colocados no YouTube até o momento, e outros 200 ainda devem ser adicionados.

A mudança é extremamente bem-vinda, considerando que encontrar essas informações anteriormente era, no mínimo, incrivelmente complicado. Como notado pelo Engadget, você antes teria que procurar o conteúdo dos vídeos através da Coleção de Vídeos de Aeronaves disponível no site do Centro de Pesquisa de Voo Dryden (agora renomeado como “Armstrong”).

Com a mudança, no entanto, você pode tanto conferir tudo isso diretamente pelo canal oficial do centro de pesquisa no YouTube, como falamos antes, quanto conferir os vídeos disponíveis na própria página da NASA. Então vale a pena dar uma conferida em todos os avanços que foram alcançadas nas tecnologias de voo através dos anos.

Cupons de desconto TecMundo: