Balança inteligente calcula massa corpórea e mostra percentagem de gordura

1 min de leitura
Imagem de: Balança inteligente calcula massa corpórea e mostra percentagem de gordura
Imagem: Playbuzz

A Garmin do Brasil vai lançar a Balança Inteligente Garmin Index, uma tecnologia conectada com métricas que realmente importam para os praticantes de atividades físicas – amadores ou profissionais – durante a Eletrolar 2016, que acontece entre 18 e 21 de julho. Além de mostrar o peso do usuário, a balança inteligente mede o índice de massa corporal, magra e óssea, além de apresentar a porcentagem de gordura corporal.

A balança inteligente mede dados relevantes que incluem peso, IMC, percentual de água, gordura, massa magra e massa óssea. Desenvolvida para todos os tipos de atleta ou apenas interessados em ter mais bem-estar e saúde, o produto carrega automaticamente as medidas por WiFi para o aplicativo Garmin Connect.

Desenhamos essa balança para ser bonita e funcional e, com isso, completamos o círculo de bem-estar e controle de peso

“Desenhamos essa balança para ser bonita e funcional e, com isso, completamos o círculo de bem-estar e controle de peso. Também estamos empolgados para oferecer isso como uma opção para nossos milhões de corredores, ciclistas, atletas multiesportivos e iniciantes, que buscam uma solução inteligente para monitorar dados da composição corporal”, explica Alexandre Abreu, gerente nacional de vendas da Garmin Brasil.

Múltiplos usuários

Com capacidade para até 16 usuários diferentes, a Balança Inteligente Garmin Index pode reconhecer cada um e automaticamente carregar informações para sua conta individual no app Garmin Connect. Isso torna o produto apropriado para equipes esportivas ou pequenos negócios que buscam iniciativas de saúde e bem-estar. Ao subir na balança, ela pode reconhecer o usuário e conectar sem fio as suas medidas, tornando os dados disponíveis online ou na versão recém-atualizada do aplicativo Garmin Connect Mobile.

Com os dados disponíveis de sono e monitoramento de atividades no Garmin Connect, a adição de medidas de peso fornece aos usuários uma visão mais integral da sua saúde e de bem-estar

Com os dados disponíveis de sono e monitoramento de atividades no Garmin Connect, a adição de medidas de peso fornece aos usuários uma visão mais integral da sua saúde e de bem-estar. Usuários podem inclusive vincular a sua conta MyFitnessPal ao Garmin Connect para sincronizar automaticamente as calorias e a informação nutricional para mais dados, como as calorias ativas, ingeridas e gastas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.