Caraca! Veja o que acontece quando um e-Cig explode no seu bolso

1 min de leitura
Imagem de: Caraca! Veja o que acontece quando um e-Cig explode no seu bolso

De acordo com o CBS News, um homem de Kentuck, nos EUA, chegou ao hospital com queimaduras de segundo grau que foram supostamente causadas por uma bateria de e-Cig — tudo isso enquanto ele realizava compras em um posto de gasolina. Se você não sabe o que é um e-Cigarrette, ele é um gadget que simula um cigarro. É o famoso cigarro eletrônico, que entra e sai de moda todo ano.

Para comprovar as alegações do pobre homem que havia uma grande queimadura na perna, o posto de gasolina Shell cedeu o vídeo do circuito interno da loja de conveniência. O resultado? Apenas assista ao GIF aqui embaixo, feito pelo pessoal do GizUS.

O que é isso que aconteceu? Uma baita explosão com fagulhas para todos os lados. Assustado, o homem ainda saiu da loja e recebeu uma rajada de extintor de incêndio.

Vários relatos já haviam surgido de que baterias de e-Cigs estavam explodindo. Contudo, essa foi a primeira vez que o acontecimento foi capturado em vídeo. Agora, se as baterias continuarem explodindo, provavelmente algumas restrições vão surgir. Já imaginou se um fogaréu desses acontece dentro de um avião durante voo? You will shit bricks.

O que você acha dos e-Cigs? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.