Empresa exibe novos fones com amplificadores internos

1 min de leitura
Imagem de: Empresa exibe novos fones com amplificadores internos

A companhia Blue, mais conhecida por seus microfones USB, vem surpreendendo o mercado de música e tecnologia com fones de luxo e alta fidelidade, a exemplo do Mo-Fi e do Lola, que chegaram às prateleiras nas temporadas passadas. Nesta semana, a empresa manteve o nível com mais três produtos em apresentação na CES 2017: o wireless Satellite, o top de linha Ella e o Sadie, recomendado para laptops e dispositivos móveis.

Antes de dar uma olhada nas características de cada um, é necessário destacar que a fábrica-estúdio vem conquistando os consumidores por oferecer amplificadores internos e desenho atraente, com maior encaixe para a cabeça e as orelhas.

Sadie

O modelo tem como foco uma melhora de performance e volume, voltado para sonoridade mais limpa de arquivos de alta compressão, como os de streaming distribuídos via computadores, tablets e smartphones. Preço: US$ 400.

Satellite

O primeiro fone wireless da Blue tem como grande diferencial um par a mais de drivers: enquanto um lida com o som, o outro é usado exclusivamente para o cancelamento ativo de ruídos, o que aproxima muito o ouvinte do material original. Ele tem conectividade com Bluetooth 4.1 e o codec Apt-X, que converte faixas em uma qualidade superior. O preço ainda não foi revelado.

Ella

O grande atrativo do novo flagship da companhia é o uso da estrutura planar-magnética, que mantém a robustez, com poder interno de 250mW, e frequência de resposta mais ampla, de 20Hz até 20kHz. Isso aumenta bastante o nível de volume a riqueza de detalhes. Preço: US$ 700.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.