Ansioso pelo G6? Executivo diz que ele chegará em um “futuro muito próximo”

1 min de leitura
Imagem de: Ansioso pelo G6? Executivo diz que ele chegará em um “futuro muito próximo”

Uma notícia publicada recentemente pelo site do The Wall Street Journal pode deixar os fãs da LG felizes com uma confirmação: o LG G6 será disponibilizado para o público “em um futuro muito próximo”.

A informação acima foi divulgada por Skott Ahn, chefe do setor de tecnologia da LG, e ele também foi o responsável por mencionar que a revelação do aparelho deve acontecer durante a MWC 2017 (em fevereiro). Entretanto, um representante da empresa deixou escapar que aparentemente há outra data em mente, mas sem dar pistas de quando poderia ser essa segunda opção.

A revelação do aparelho deve acontecer durante a MWC 2017 (em fevereiro)

Somado a isso, o The Wall Street Journal também relata que aparentemente o LG G6 será lançado inicialmente na América do Norte, na Europa e na Coreia do Sul e que a fabricante está abandonando o formato modular visto no LG G5 (parece que os consumidores não curtiram muito essa ideia).

Ainda segundo o site, tudo indica que o LG G6 não vai ter um preço muito diferente daquele que foi praticado pelo G5, ou seja, ele deve chegar às lojas custando algo entre US$ 500 e US$ 600 na versão desbloqueada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.