Uma notícia publicada recentemente pelo site do The Wall Street Journal pode deixar os fãs da LG felizes com uma confirmação: o LG G6 será disponibilizado para o público “em um futuro muito próximo”.

A informação acima foi divulgada por Skott Ahn, chefe do setor de tecnologia da LG, e ele também foi o responsável por mencionar que a revelação do aparelho deve acontecer durante a MWC 2017 (em fevereiro). Entretanto, um representante da empresa deixou escapar que aparentemente há outra data em mente, mas sem dar pistas de quando poderia ser essa segunda opção.

A revelação do aparelho deve acontecer durante a MWC 2017 (em fevereiro)

Somado a isso, o The Wall Street Journal também relata que aparentemente o LG G6 será lançado inicialmente na América do Norte, na Europa e na Coreia do Sul e que a fabricante está abandonando o formato modular visto no LG G5 (parece que os consumidores não curtiram muito essa ideia).

Ainda segundo o site, tudo indica que o LG G6 não vai ter um preço muito diferente daquele que foi praticado pelo G5, ou seja, ele deve chegar às lojas custando algo entre US$ 500 e US$ 600 na versão desbloqueada.

Cupons de desconto TecMundo: