Panasonic lança TV OLED bem fininha para competir com a LG OLED

1 min de leitura
Imagem de: Panasonic lança TV OLED bem fininha para competir com a LG OLED

Ontem na CES 2017, a LG mostrou um televisor SIGNATURE OLED TV W-series. O TV, com apenas 2,57 mm de espessura, é um dos primeiros a embarcar nas espessuras de smartphones. Para não ficar atrás, a Panasonic seguiu o mesmo caminho e anunciou o EZ1002, um televisor que também é bem fino como os celulares que estão no mercado.

Com tecnologia OLED, o EZ1002 conta com um processador Studio Colour HCX2, calibração ISF e é compatível com a tecnologia CALMAN, que fornece um suporte para os aficionados em imagem a configurar o melhor modo de exibição. A Panasonic ainda comenta que o TV possui Certificação THX e Ultra HD Premium, além de suporte ao HDR 10 e Hybrid Log-Gamma HDR.

A Panasonic não divulgou os preços oficiais nem a espessura, contudo ela deve girar em torno dos 3 mm — por meio de uma imagem, a companhia indica 330 mm, mas ela também mede a base do televisor, que aumenta bastante esse número. A EZ 1002 tem painel de 65" 4H UHD (3840x2160) e chega aos mercados europeu e norte-americano na metade de 2017.

Para mais especificações técnicas, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.