HP apresenta EliteBook x360 com bateria que dura mais de 16 horas

1 min de leitura
Imagem de: HP apresenta EliteBook x360 com bateria que dura mais de 16 horas

A HP chegou com tudo na CES 2017. Com uma grande variedade de produtos, a marca chamou a atenção ao apresentar novas identidades e propostas que prometem deixar a vida dos consumidores ainda mais fácil.

O destaque da companhia, no entanto, ficou para o EliteBook x360, que ela anuncia como “o mais fino conversível empresarial do mundo”.

Devido a esse proposta mais focada no mercado corporativo, a HP desenvolveu o produto para oferecer praticidade, segurança e facilidades que garantam mais versatilidade para o usuário.

Este modelo combina o design do HP Spectre, ao entregar espessura reduzida e leveza, os recursos de colaboração do HP EliteBook Folio e a segurança e a durabilidade corporativas do HP Elite.

De acordo com a fabricante, um dos grandes diferenciais do EliteBook x360 é a bateria de longa duração (que ela promete ser a de maior duração do mundo em um conversível), que pode entregar autonomia de até 16 horas e 30 minutos.

O EliteBook x360 ainda conta com hardware de ponta, além de áudio potente e uma tela de 13,3 polegadas que pode ser configurada com resolução 4K. Vale notar ainda a compatibilidade com a tecnologia Windows Hello e suporte para caneta.

Este modelo deve ser lançado já em janeiro de 2017 e o preço estimado é de US$ 1.099 (R$ 3.500).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.