Ao vivo: assista à conferência da Samsung direto da CES 2017

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: assista à conferência da Samsung direto da CES 2017
Acompanhar evento

Data: 4 de janeiro de 2017

Horário: 20 horas

A sul-coreana Samsung foi com tudo para Las Vegas mostrar novos produtos na CES 2017. A empresa fará uma conferência para apresentar as principais novidades — e vale lembrar que LG e ASUS também já marcaram eventos para o mesmo dia.

A Samsung deve apresentar produtos de áreas bem variadas, seguindo a linha da marca de apostar em segmentos bem diferentes para a casa e o consumidor em geral. Até agora, por exemplo, já foram revelados um aspirador robótico, um monitor com a tecnologia de pontos quânticos e uma nova linha de aparelhos de áudio. O que será que a companhia reservou de surpresa? Aguarde e confira com a gente, lembrando que o mercado mobile pode não ser tão visado por aqui, já que em fevereiro temos a MWC 2017 que é dedicada inteiramente ao setor.

Aqui, você acompanha a transmissão ao vivo da fonte original e o liveblog com o resumo de tudo o que for apresentado pela marca — sem contar o resumo em vídeo da conferência, que será disponibilizado logo depois. O TecMundo está em Las Vegas para cobrir a CES 2017 e trazer tudo da feira para você.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.