Zagg lança teclado para phablets que literalmente cabe no seu bolso

1 min de leitura
Imagem de: Zagg lança teclado para phablets que literalmente cabe no seu bolso
Imagem: Phandroid

Um dos produtos mais interessantes que apareceram na CES 2015 foi o “Pocket Portable Wireless Keyboard”, da Zagg. A marca de acessórios de informática lançou o aparelho na feira em Las Vegas, EUA, e já está vendendo o modelo por US$ 70 em uma loja online norte-americana. Como o nome sugere, o teclado cabe literalmente no seu bolso e se conecta a qualquer aparelho que possua Bluetooth 4.0.

Para ser carregado no bolso, ele precisa ser dobrado, e, nessa posição, seu tamanho fica consideravelmente reduzido, tendo um formato parecido com o daquelas carteiras femininas mais compridas, só que ele é bem mais fino.

O melhor desse teclado não é nem a sua portabilidade. Ele conta com uma bateria interna de 950 mAh, o que garante impressionantes dois anos de autonomia. Isso mesmo, dois anos inteiros sem plugar o aparelho na tomada. Considerando que eletrônicos têm uma vida útil entre dois e três anos, dá para dizer que “nunca” será necessário carregar a bateria. Essa superautonomia é alcançada graças ao Bluetooth 4.0, que é muito econômico.

Ainda não se fala em disponibilidade internacional do produto, mas considerando que a marca está presente no Brasil, é possível que o teclado seja vendido por aqui em alguns meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.