A CES 2015, maior evento sobre produtos eletrônicos do ano, trouxe inúmeras novidades em diversos segmentos da tecnologia. O TecMundo fez a cobertura ao vivo de várias conferências, acompanhando de perto tudo o que rolou em cada um delas. Uma, entretanto, chamou bastante a nossa atenção.

A conferência da ASUS surpreendeu por causa da revelação do ZenFone 2, aquele que é considerado o “carrasco” da companhia e que vai ceifar os tops de linha da concorrência. No entanto, outro aspecto, cujo nome é Jonney Shih, capturou a nossa atenção e nos motivou a fazer o vídeo cômico que abre esta matéria. Ele sempre faz apresentações épicas.

O atual CEO da ASUS é, definitivamente, uma figura. Seu entusiasmo e paixão pelo que faz o transformam nessa “peça única” que apareceu na CES 2015. Há quem tenha assistido a conferência ao vivo e dado boas risadas. Porém, desafiamos os leitores a conferirem o vídeo acima e conseguirem terminá-lo sem ter dado um sorrisinho de alegria. Você pode não gostar da ASUS, do ZenFone, de vídeos virais, ser uma pessoa azeda e infeliz... Mas provavelmente vai rir desse vídeo.

.....

Aquela risadinha… E lembre-se: “Thank you. Thank you. And thank you”.

Cupons de desconto TecMundo: