Just Mobile traz cabos Lightning LED superfinos à CES 2015

1 min de leitura
Imagem de: Just Mobile traz cabos Lightning LED superfinos à CES 2015

Devido a restrições impostas pela Apple, até recentemente fabricantes de acessórios não podiam fazer conectores Lightning tão finos quanto a solução proprietária da companhia. Graças à nova geração de conectores da empresa de Cupertino, a partir da CES 2015 empresas como a Just Mobile agora finalmente podem deixar para traz esse problema e oferecer opções mais atrativas (e funcionais) ao público consumidor.

Entre os produtos exibidos pela empresa está o AluCable LED (US$ 25), um dos cabos Lightning com um dos conectores mais finos já visto até hoje — algo que deve evitar problemas de compatibilidade. Com acabamento dourado, o dispositivo tem um visual desenvolvido para combinar com as cores dos modelos mais recentes do iPhone e do iPad.

O novo AluCable possui um LED integrado que muda de cor para indicar diferentes etapas do processo de recarga de um dispositivo. Para completar, a Just Mobile trouxe uma série de outros acessórios à CES 2015, incluindo extensores de baterias para o iPhone e uma nova versão de seu popular suporte Encore.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.