A CES 2015 está trazendo novidades a rodo. E, por meio dela, poderemos saber se os smartphones com tela de safira finalmente chegarão ao mercado em uma escala maior. De acordo com os recentes rumores, quem vai trazer o valioso display não será a Apple, e sim a Xiaomi em seu novo aparelho Mi5.

A empresa teria abordado a fabricante chinesa Lens Technology e a Biel Crystal Manufactory sobre a produção das telas. Anteriormente, a Apple havia tentado estabelecer uma parceria com a GT Advanced Technologies, que acabou indo por água abaixo.

Em 2014, Kyocera, Vivo e Huawei tiveram sucesso e conseguiram levar seus smartphones com tela de safira para as vendas — vitória, mesmo que em um pequeno mercado.

Vazamento

Enquanto isso, uma imagem do novo Mi5 da Xiaomi supostamente foi vazada: e ele também parece diretamente saído dos conceitos feitos por fãs. Uma tela grande, boas cores e uma borda superfina.

A versão Mi4 é um smartphone com 5'' de tela e resolução Full HD. Contudo, o aparelho na imagem parece ter um display bem maior, chegando a até 5,7''. Além disso, fontes acreditam que sua resolução será de 2K, ao lado de 3 GB de RAM e Snapdragon 810.

Para saber se os rumores vão se confirmar, acompanhe nossa página da CES 2015.

Cupons de desconto TecMundo: