A TV 4K mais cara que você já viu. (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Se você se assustou com os preços das TVs gigantes da Samsung e LG apresentadas na CES deste ano, fique sabendo que aquelas são brincadeira de criança comparadas com o supermonitor da Westinghouse. O modelo QX110 da fabricante tem 110’’, resolução Ultra HD (4K) e custa simplesmente US$ 300 mil ou mais de R$ 600 mil.

Fora isso, quem quiser ter esse “pequeno item de luxo” na sala de estar terá ainda que encomendar o produto diretamente com a fabricante. Ou seja, nada de espiar o produto em lojas. Contudo, apesar do preço, a TV que pode substituir uma parede em sua casa não possui qualquer função que a caracterize como uma SmarTV, coisa que é considerada básica em modelos desse porte de outras marcas.

Na verdade, um atrativo que poderia justificar a compra do produto é a sua capacidade de escalar conteúdos produzidos em 1080p para 4K, impedindo que as imagens fiquem distorcidas. Entretanto, segundo o pessoal do The Verge que pôde testar o produto fora da CES 2013, essa função não é muito eficiente. Dessa forma, se você tem essa pequena fortuna sobrando na sua conta, é possível comprar uma grande casa ou uma grande TV. Você escolhe.

Cupons de desconto TecMundo: