Philippe Starck e LaCie lançam o HD Blade Runner em edição limitada

1 min de leitura
Imagem de: Philippe Starck e LaCie lançam o HD Blade Runner em edição limitada

(Fonte da imagem: Divulgação/LaCie)

O designer francês Philippe Starck, conhecido mundialmente por seu estilo de formas suaves e contemporâneas, acaba de lançar um HD externo em parceria com a LaCie. O LaCie Blade Runner é uma edição limitada e, além o design de ponta, deve impressionar por sua capacidade de armazenamento e velocidade em transferência de dados.

O equipamento conta com 4 TB de espaço e utiliza USB 3.0 para conexão em qualquer plataforma. Além disso, ele combina um interior de metal com curvas orgânicas em formas inspiradas no corpo humano e lâminas à sua volta que ajudam a resfriar o equipamento, dando espaço para a circulação de ar ao redor do disco rígido.

O revestimento é todo em alumínio de alta resistência para que, além de prático, bonito e potente, o seu HD seja ainda mais durável. Além disso, o aparelho conta com 10 GB de armazenamento na nuvem para garantir backups totalmente seguros.

Embora o nome possa sugerir, o Blade Runner não tem qualquer ligação com o filme, sendo apenas uma referência ao conjunto de lâminas (Blade, em inglês) utilizadas no projeto. Só serão produzidas 9.999 unidades do equipamento, que serão vendidas por US$ 299.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.