As mudanças da CES durante os anos [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: As mudanças da CES durante os anos [galeria]

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

A CES é a maior feira de tecnologia do mundo há algumas décadas. Desde 1967, a Consumer Electronics Show acontece anualmente nos Estados Unidos e serve como principal palco para que as fabricantes de aparelhos eletrônicos mostrem seus aparelhos aos consumidores e imprensa. E é claro que muita coisa mudou na CES no decorrer de todos esses anos, assim como aconteceu com os produtos que são mostrados.

Nas imagens mostradas nesta notícia, você pode ver um pouco mais sobre isso. São várias fotografias que mostram os corredores e anunciantes da feira em edições que vão desde 1967 até 1995 — não há uma por ano, apenas algumas edições foram englobadas pela publicação. Todas as fotografias foram obtidas pelo site The Verge.

O mais legal é saber que muitos dos eletrônicos mais utilizados do mundo foram mostrados pela primeira vez nesses corredores. Isso inclui os CDs (1981), o Nintendo NES (1985), os DVDs (1996), o Xbox (2001), as televisões de Plasma (2001) e os Blu-rays (2003). Vale lembrar que o Tecmundo está na CES 2013 e vai trazer tudo o que acontece por lá para vocês. Será que teremos algum aparelho revolucionário?

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.