Adaptador de TV reproduz conteúdo full HD

1 min de leitura
Imagem de: Adaptador de TV reproduz conteúdo full HD

Segunda geração do adaptador de TV da Netgear.

Fonte da imagem: Netgear.

Na última quarta-feira (5), a Netgear anunciou a segunda geração do seu adaptador de sinal para televisores. O modelo chamado Push2TV HD (PTV2000) foi revelado durante a Consumer Electronic Show 2011 e a reformulação de maior impacto no gadget é o suporte a transmissão de imagens em alta definição (resolução de 1080p) – por isso foi acrescentado o sufixo HD no nome do eletrônico.

O adaptador é compatível também com computadores portáteis, inclusive com a próxima versão da tecnologia Intel Wireless Display. Com o Push2TV HD o usuário pode ouvir música, assistir vídeos, visualizar imagens ou aproveitar de qualquer outro conteúdo salvo da internet em seu notebook ou TV.

Conexões do aparelho.

Fonte da imagem: Netgear.

A qualidade da exibição de vídeos é garantida pela velocidade com que os frames são reproduzidos: 30 frames por segundo. Além disso, o dispositivo suporta conectividade com redes sem fio dual-band. De acordo com o informativo da Netgear, o eletrônico tem sua comercialização programa da iniciar nos EUA logo após o fim deste mês pelo preço de US$ 120. O gadget deve ganhar o mundo ainda no primeiro trimestre de 2011.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.