Conferência da Samsung na CES 2011

1 min de leitura
Imagem de: Conferência da Samsung na CES 2011

Painéis 3D e em alta resolução no estande da Samsung.

 Para os coreanos da Samsung, é preciso humanizar a tecnologia. Ou seja, inspirar-se no que é orgânico a fim de oferecer o melhor em termos de conectividade e integração de aparelhos eletrônicos. No keynote realizado hoje, 06, durante a CES 2011, o vice-presidente do setor de imagem da Samsung,  Boo-Keun Yoo, apresentou o lado verde dos produtos da empresa e a nova aposta da empresa para animar o mercado de televisores: a Smart TV, a televisão inteligente.

Com o auxílio de aplicativos desenvolvido em conjunto com a Adobe, DreamWorks e a Comcast, as novas TVs vão além da conexão à internet, proporcionando uma excelente integração com outros aparelhos e trazendo maior conforto para acessar conteúdos na tela - como deixou claro Boo-Keun Yoo, conectar um televisor à rede não o torna inteligente; é preciso mais.

O evento contou com uma série de dançarinos no palco e o divertido "Zoll", o garoto propaganda da nova linha de TVs inteligentes, personificando um novo tipo de consumidor, que deseja estar ligado em vários conteúdos ao mesmo tempo e busca por uma TV diferenciada e mais interativa. Os anúncios da Samsung, durante a CES 2011, focaram os novos apps e tecnologia de software que serão utilizados nas TVs e que prometem uma revolução no mercado de vídeo. Se você achava que a internet havia matado a TV, quem sabe esteja na hora de repensar sua opinião!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.