Iomega anuncia novos produtos para transmissão de conteúdo multimídia

1 min de leitura
Imagem de: Iomega anuncia novos produtos para transmissão de conteúdo multimídia

Reproduza seus arquivos multimídia em um único aparelho

Fonte: site oficial da Iomega

O ScreenPlay DX HD Player é uma pequena caixa que traz um disco rígido de 2 TB e vem com um adaptador para redes sem fio — o qual pode ser conectado em uma das portas USB. Segundo as especificações, o produto tem capacidade para execução de arquivos de vídeo com resolução Full HD. Além disso, há uma saída ótica de som, que permite a reprodução de múltiplos canais.

Fabricado pela Iomega, o novo produto executa arquivos de diversos formatos através da rede, de dispositivos conectados às portas USB ou do disco rígido que vem no produto. Os principais formatos e codecs suportados são: H.264, WMV, RMVB, MPEG-1/2/4, DivX, DivX Plus HD (MKV),  XviD, AVI, VOB, MP4, MOV, MKV e muitos outros.

O utilizador pode navegar e controlar as funções do aparelho com o uso de um teclado QWERTY que acompanha o aparelho. Não há informações sobre preços ou datas para a comercialização do produto.

Outro produto que foi anunciado durante a CES é o ScreenPlay TV Link DX HD Media Player. Este aparelho será semelhante ao Apple TV, mas terá algumas peculiaridades. As informações até o momento não indicam a presença de portas USB e poucas saídas de vídeo. Novidades sobre estes dois produtos devem aparecer nos próximos dias.

Mais produtos da Iomega

O Iomegas Home Media Network Hard Drive Cloud Edition é o novo produto da Iomega que possibilita aos utilizadores compartilhem arquivos e informações através da internet sem necessitar de servidores intermediários.

Produto para realizar backups online gratuitamente

Fonte: site oficial da Iomega

O produto vem acompanhado de um software que conecta múltiplos usuários e realiza a transferência de dados entre os computadores e o disco do dispositivo. Há modelos com 1 TB e 2 TB, que custam US$ 169,99 e US$ 229,99 respectivamente.

Segundo documento oficial, o aparelho servirá para realização de backups remotos e hospedagem gratuita de arquivos para usuários registrados. Há versões empresariais e residenciais do produto, sendo que os aparelhos sincronizam arquivos automaticamente com períodos regulares. Não há informações sobre a data em que o Home Media Network Hard Drive Cloud Edition será comercializado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.