Visual do aparelho

Fonte da imagem: Sprint

A Sprint anunciou oficialmente o lançamento do celular HTC Evo Shift 4G e o modelo já estará disponível no mercado norte-americano a partir da próxima semana.  O aparelho terá venda exclusiva na loja da empresa e poderá ser encontrado pelo preço de US$ 149,99.

O produto é parte da segunda geração de aparelhos 4G. Além dele estará disponível nas lojas também o MiFi 3G/4G, hostpot portátil, pelo preço de US$ 49,99. Com isso a empresa completa um total de 17 produtos com suporte à tecnologia 4G disponíveis no mercado, incluindo três telefones, um netbook e notebooks da Dell. “Nossa liderança comprovada como pioneiros na tecnologia 4G permitem que possamos colocar uma série de recursos nas mãos dos nossos clientes”, explica Dan Hesse, CEO da Sprint.

Características do novo modelo

Com teclado QWERTY deslizante, o HTC Evo Shift 4G conta com sistema operacional Android 2.2, câmera de 5 megapixels, filmadora 720p HD e uma tela touchscreen de 3,6 polegadas. Outras características do produto incluem:

- Gravação de vídeo em HD;
- Wi-Fi;
- Sprint Mobile Hotspot (suporte para mais de 8 tipos de dispositivos Wi-Fi);
- Sistema operacional Android 2.2;
- Messaging  - email pessoal e comercial integrados a mensagens de texto;
- Integração com redes sociais como Facebook, Twitter, Flickr entre outras;
- Correio de voz;
- Serviços móveis do Google;
- Navegação por GPS;
- Fones de ouvido estéreo sem fio via Bluetooth;
- Suporte para cartões microSD (máximo 32 GB).

Além das funcionalidades o usuário que adquirir o produto também poderá contratar planos de dados adicionais, com prazos de até dois anos. O modelo estará disponível em todos os canais de varejo da Sprint e na página oficial da empresa.

 

 

Cupons de desconto TecMundo: