CES 2011: LG vai lançar smartphone mais fino do mundo

1 min de leitura
Imagem de: CES 2011: LG vai lançar smartphone mais fino do mundo

Fonte da imagem: Reprodução/MobileCrunch

A LG confirmou ontem (16/12) o lançamento do LG B. O novo aparelho da marca será lançado como o smartphone mais fino do planeta. O objetivo é tirar o posto do iPhone 4, anunciado em Junho deste ano por Steve Jobs, que o apresentou como o smartphone de menor espessura criado até o momento.

Esta semana uma série de rumores sobre o aparelho rodava a web. Especulações a respeito da tela sensível ao toque e sua qualidade de imagem também ganharam destaque em meio às discussões: supostamente a LG estaria preparando uma tela que superaria a precisão e qualidade do Retina Display, da Apple.

A confirmação foi feita por meio de uma conta no Twitter, criada pela empresa especialmente para divulgar suas novidades no Consumer Eletronics Show de 2011. Este é o maior evento de tecnologia do mundo e acontece anualmente no mês de janeiro. O lançamento do LG B deve ocorrer nos primeiros dias da feira.

Além de apagar o post que revelava o lançamento de sua conta no microblog, a LG não presta maiores esclarecimentos a respeito do gadget e apenas diz que maiores detalhes sobre o projeto serão conhecidos em alguns dias, na CES 2011.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.