Tinder anuncia o envio de GIFs para você animar as conquistas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Tinder anuncia o envio de GIFs para você animar as conquistas [vídeo]

Sabe quando você precisa começar uma conversa com alguém que deu "Match!" no Tinder, mas não sabe como dar a largada no papo com aquela frase de impacto para deixar uma boa primeira impressão? Agora, o aplicativo adicionou uma nova possibilidade: enviar um GIF animado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Tinder anunciou uma parceria com o serviço GIPHY para que você envie essas pequenas animações nas conversas. Tudo o que você precisa fazer é tocar no botão azul para pesquisar coleções de milhões de miniclipes. A empresa promete "um GIF para cada situação" — e isso significa bastante coisa, já que, segundo ela, são 26 milhões de combinações de pares (matches) por dia.

Além disso, uma adição aguardada: a sua foto do perfil agora pode ser tirada na hora com a câmera do seu celular e incorporada ao perfil. E para que todos confiram a sua beleza, imagens do perfil ficaram maiores do que nunca.

Mais novidades

Agora também é possível dar uma curtida em mensagens. É só tocar no coração verde que acompanha cada conversa para mostrar à paquera que o que ela disse foi realmente significativo. Por fim, os emojis ficaram maiores na tela, destacando-se em meio às palavras.

A mais recente atualização (que chega em breve para Android e já está no iOS) traz melhorias de desempenho em todas as plataformas. Nos iPhones 6s e 6s Plus, a tecnologia 3D Touch permite que você tenha uma prévia de links enviados usando o toque personalizado na tela.

Você já encontrou alguém especial conversando pelo Tinder? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.