Vazam supostas fotos do Vivo Xplay 5S, que será apresentado amanhã na China

1 min de leitura
Imagem de: Vazam supostas fotos do Vivo Xplay 5S, que será apresentado amanhã na China

De acordo com alguns rumores, a fabricante chinesa de smartphones Vivo (que nada tem a ver com a operadora brasileira) deve apresentar seu novo aparelho, o Xplay 5S, amanhã. No entanto, o visual do aparelho supostamente já vazou, nas fotos que você confere na galeria que abre esta matéria.

Caso as imagens sejam reais, o dispositivo é inacreditavelmente fino, com apenas 4 mm de espessura ao longo da carcaça, apesar de a câmera se projetar um pouco para fora, e as bordas laterais da tela praticamente não existem. Contudo, como todo vazamento, não há como garantir se esse é mesmo o próximo lançamento da empresa ou não.

Principalmente se considerarmos o fato de que o visual do telefone é bastante diferente de outro vazamento de informação que aconteceu na semana passada envolvendo o mesmo aparelho. Você pode conferir o design anteriormente associado ao Xplay 5S na imagem abaixo.

Suposta foto do Vivo Xplay 5S vazada na semana passada - Imagem: Mobipicker

A questão agora é saber se a companhia chinesa abandonou um design pelo outro, se lançará em breve dois dispositivos diferentes ou se os dois não passam de farsas. Considerando que o Xplay 3S foi o primeiro celular a apresentar a resolução de tela QHD, e o smartphone da foto acima supostamente apresentar uma tela de 6 polegadas com display 4K, talvez ele seja o verdadeiro Xplay 5S, e as fotos na galeria mostrem um modelo completamente novo, mas só saberemos quando a empresa se pronunciar.

O que você acha das companhias chinesas, que vêm crescendo no mercado de smartphones? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.