Smartphone 'monstro' Oukitel K6000 pode recarregar quatro celulares [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone 'monstro' Oukitel K6000 pode recarregar quatro celulares [vídeo]
Avatar do autor

Você provavelmente nem ouviria falar do smartphone K6000, da Oukitel, se não fosse o valor monstro de 6.000 mAh da bateria desse dispositivo. Porém, a fabricante realmente atingiu esse valor — e já está provado que o "monstro" da energia carrega mesmo tamanha capacidade de armazenamento.

O canal da Oukitel Mobile resolveu fazer um teste adicional próprio com o aparelho, mostrando que ele não só tem uma bateria que dura dias, mas que pode servir como um Power Bank e fazer a "recarga reversa" por 5 V, ou seja, agir como um carregador e dar energia a outros dispositivos móveis.

No teste, ele é conectado a quatro smartphones ao mesmo tempo (Aukitel K4000, Samsung Galaxy Note 4, iPhone 6 e iPhone 6 Plus). O processo serve também para tablets, luzes em LED e até aqueles ventiladores USB. No fim da prova de fogo, ele ainda mostra o carregamento de um iPad.

O Oukitel K6000 é um dispositivo bastante intermediário (afinal, ele teria que ser ruim em algo, não é mesmo?) e já está disponível para pré-venda no site da fabricante por US$ 140, aproximadamente R$ 540.

Por que as baterias dos smartphone não duram mais do que um dia? Descubra no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Smartphone 'monstro' Oukitel K6000 pode recarregar quatro celulares [vídeo]