Smartphone 'monstro' Oukitel K6000 pode recarregar quatro celulares [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone 'monstro' Oukitel K6000 pode recarregar quatro celulares [vídeo]

Você provavelmente nem ouviria falar do smartphone K6000, da Oukitel, se não fosse o valor monstro de 6.000 mAh da bateria desse dispositivo. Porém, a fabricante realmente atingiu esse valor — e já está provado que o "monstro" da energia carrega mesmo tamanha capacidade de armazenamento.

O canal da Oukitel Mobile resolveu fazer um teste adicional próprio com o aparelho, mostrando que ele não só tem uma bateria que dura dias, mas que pode servir como um Power Bank e fazer a "recarga reversa" por 5 V, ou seja, agir como um carregador e dar energia a outros dispositivos móveis.

No teste, ele é conectado a quatro smartphones ao mesmo tempo (Aukitel K4000, Samsung Galaxy Note 4, iPhone 6 e iPhone 6 Plus). O processo serve também para tablets, luzes em LED e até aqueles ventiladores USB. No fim da prova de fogo, ele ainda mostra o carregamento de um iPad.

O Oukitel K6000 é um dispositivo bastante intermediário (afinal, ele teria que ser ruim em algo, não é mesmo?) e já está disponível para pré-venda no site da fabricante por US$ 140, aproximadamente R$ 540.

Por que as baterias dos smartphone não duram mais do que um dia? Descubra no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.