Shakira no seu smartphone: Rovio lança Love Rocks

1 min de leitura
Imagem de: Shakira no seu smartphone: Rovio lança Love Rocks

A companhia finlandesa Rovio, mais conhecida pelo sucesso de Angry Birds, anunciou uma parceria com cantora Shakira na produção de mais um jogo, o Love Rocks. O game foi anunciado em Barcelona e a produtora acredita que vai ser mais um "campeão de downloads".

Love Rocks foi desenvolvido com a mecânica drop-3 e pretende levar os jogadores para uma aventura pelo mundo. O objetivo é acumular joias coloridas para liberar encantos e somar pontuações. O game tem início na Espanha, casa de Shakira, e as fases passam por locais como Taj Mahal, El Dorado e outros 150 níveis — a trilha sonora, obviamente, conta com os sucessos da cantora.

Shakira comentou que a equipe de desenvolvimento permitiu que ela participasse de todo o processo de criação e que "essa parceria foi incrível". O game também segue a tendência de convergência de mídia, sendo integrado ao Facebook e Twitter.

Boa notícia para os jogadores em smartphones e tablets Android: vai ser possível desbloquear álbuns da cantora e ainda realizar o download gratuito do álbum "She Wolf". Qualquer jogador que chegar ao nível 12 antes do dia 28 de outubro vai poder baixar as faixas. Já para os gamers que passarem esse nível, o download do álbum "Sale el Sol" também é gratuito.

Assista ao tease do game aqui embaixo. Para baixar Love Rocks, clique aqui.

Já conhece Love Rocks, o novo jogo da Rovio com a Shakira? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.