Uso do celular no banheiro cresce junto com a renda dos brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Uso do celular no banheiro cresce junto com a renda dos brasileiros

O Instituto Nielsen Ibope já divulgou os novos resultados do estudo Mobile Report — que fala sobre os hábitos de utilização dos consumidores brasileiros. E de acordo com o relatório, quanto maior o poder aquisitivo, mais as pessoas utilizam os aparelhos quando estão no banheiro. Em relação à classe A, 25% das pessoas admitiu utilizar nesses momentos — 22% da classe B e 17% da classe C também.

Mas isso não é o momento de maior utilização dos consumidores. A resposta "Antes de dormir" foi a mais citada em todas as classes sociais, faixas etárias e identificação sexual (masculino e feminino). Abaixo deste parágrafo, você pode conferir um pouco mais sobre as respostas que foram mais mencionadas pelos entrevistados durante a pesquisa da Nielsen Ibope.

Depois de "Antes de dormir" (48%), as utilizações que mais foram mencionadas foram "Enquanto espero" (46%), "Enquanto assisto TV" (34%), "Assim que acordo" (24%) e "No banheiro" (20%). O relatório também deixa claro que o uso da internet por meio de smartphones já chegou a 72,4 milhões de pessoas no Brasil.

Em que momentos você mais usa seu celular? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.