Empresa brasileira aposta em estações de carregamento grátis de celular

1 min de leitura
Imagem de: Empresa brasileira aposta em estações de carregamento grátis de celular
Fonte: BR Charge
Avatar do autor

Você já ficou na mão por ter deixado a bateria de seu celular ou seu tablet descarregar quando estava fora de casa? Pois a BR Charge, empresa brasileira de tecnologia e equipamentos out-of-home de recargas de smartphones, trabalha com estações de carregamento de bateria em locais públicos, como shoppings, aeroportos e outros locais adequados.

A BR Charge possui um sistema de atendimento ao consumidor que funciona 24 horas por dia nos sete dias da semana

A tecnologia em torno dos aparelhos de recarga é parecida com aquelas dos guarda-volumes de agências bancárias: você utiliza seu cartão de crédito ou de débito como a “chave” da estação. Basta usá-lo para liberar um dos compartimentos, conectar seu dispositivo e deixá-lo trancado em total segurança. Apenas com o uso do mesmo cartão utilizado para abrir a repartição é possível liberar o aparelho. E tudo isso funciona gratuitamente.

Uma mão na roda

Os equipamentos, fabricados nos Estados Unidos e distribuídos com exclusividade pela BR Charge, já funcionam há mais de um ano em alguns shopping centers do Brasil. Eles também forneceram esse serviço durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 em 2014.

Além de manter as estações de recarga, a BR Charge possui um sistema de atendimento ao consumidor que funciona 24 horas por dia nos sete dias da semana, selo de segurança PCI e certificação internacional contra incêndios e danos elétricos.

O que você acha da instalação de estações de carregamento de celular em locais públicos? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Empresa brasileira aposta em estações de carregamento grátis de celular