TIM faz campanha para troca grátis de chip 4G

1 min de leitura
Imagem de: TIM faz campanha para troca grátis de chip 4G

A rede 4G ainda é recente no país e no mundo e para usufruir da tecnologia, é preciso que os usuários tenham um aparelho compatível e também um chip específico. Mas de acordo com TIM, apenas 37% dos usuários que possuem um smartphone com suporte ao 4G contam com um SIMcard adequado.

Por isso, a empresa está promovendo uma campanha com o objetivo de trocar todos os antigos chips dos usuários por novos chips 4G de forma gratuita. Vale lembrar que a empresa não oferece planos diferenciados ou mais caros para a tecnologia de quarta geração.

Para todos

“Lançamos a ação porque observamos que muitos de nossos clientes já possuem aparelhos compatíveis com a tecnologia 4G, mas utilizam na rede 3G. É um incentivo a mais para que passem a navegar mais rápido com a rede de quarta geração dentro do atual plano de dados, sem pagar a mais por isso”,explica Erika Linhares, diretora de Sales Consumer da TIM Brasil.

Com a campanha inédita, mesmo aqueles que ainda não têm o aparelho celular 4G podem conseguir o chip mais moderno. A ação é válida para clientes de todos os planos e a troca poderá ser feita em qualquer loja da TIM até o dia 30 de setembro, nas 71 cidades onde a operadora possui cobertura 4G.

Ao solicitar a mudança de chip, os usuários pré-pagos mantêm o valor de recarga, e os clientes pós-pago mantém o plano. Já os contatos telefônicos devem estar salvos no aparelho para mantê-los ativos depois da troca.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.