Via Bluetooth: gadget transforma qualquer celular em aparelho DualSIM

1 min de leitura
Imagem de: Via Bluetooth: gadget transforma qualquer celular em aparelho DualSIM

Quem possui dois números de telefone e deseja utilizar um celular que não conta com modelo DualSIM pode encontrar em PIECE a solução. Lançado via Kickstarter, o dispositivo pode ser emparelhado a um smartphone através de conexão Bluetooth 4.0 e, assim, funcionar como porta a um segundo chip.

Tudo o que o usuário tem de fazer é inserir o cartão SIM no gadget e passar a gerenciar agenda de contatos e chamadas através do aplicativo de PIECE (para Android e iOS). Mas as funcionalidades do aparelho não param por aí: se o acessório se distanciar por mais de 15 metros do telefone principal, um alerta sonoro é emitido – o que evita perdas por esquecimento de um ou outro aparelho.

O app do dispositivo pode ser configurado para funcionar também como uma ferramenta para localização do celular ou de PIECE. A campanha lançada por meio do site de financiamento coletivo arrecadou até o momento de publicação desta notícia o montante de US$ 215 mil dos US$ 35 mil solicitados; faltam ainda 20 para que a empreitada seja dada por encerrada.

Você compraria um celular DualSIM ou investiria em PIECE? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.