Embora não seja muito conhecida no Brasil, a Oukitel é uma fabricante chinesa de eletrônicos que está buscando uma forma de se estabelecer no mercado. Segundo os últimos rumores sobre a empresa, um smartphone de duas telas chamado Oukitel U6 pode estar em processo de homologação.

As imagens vazadas mostram que o aparelho possui um display principal de 5 polegadas e outro de 4,7” que fica na parte traseira. Essa última tela deve utilizar a tecnologia e-ink, o que significa que o dispositivo será perfeito para os fãs de e-books que gostam de ler durante longas horas.

Ainda não foi confirmada a tecnologia usada no display primário, mas sabe-se que a tela e-ink terá definição qHD, o que deve ser mais que suficiente para apresentar textos nítidos e oferecer uma leitura agradável. O processador também não foi revelado, mas a fonte acredita que o Oukitel U6 pode vir equipado com o poderoso MediaTek Helio X20 de 10 núcleos.

Além do fato de ter duas telas, o smartphone se destaca pela bateria de incríveis 10.000mAh, que deve ser mais do que suficiente para garantir que os leitores mais empenhados não precisem se preocupar em ficar perto do carregador. É provável que célula de energia do U6 seja a mesma do U9, que também teve alguns dados vazados nas últimas semanas.

Cupons de desconto TecMundo: