Samsung anuncia novo smartphone flip com Android Lollipop na Coreia

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia novo smartphone flip com Android Lollipop na Coreia
Imagem: Samsung Tomorrow

Embora os celulares flip estejam se tornando cada dia mais raros ao redor do mundo, as fabricantes coreanas não parecem estar dispostas a abandonar completamente o público que ainda prefere esse tipo de aparelho. Agora, a Samsung anunciou um sucessor interessante para o primeiro modelo do Galaxy Folder, o smartphone “abre e fecha” lançado pela fabricante no ano passado.

Com o mesmo nome que seu antecessor, o novo Folder tem como atrativos a ergonomia e a resistência que marcam os dispositivos flip. Além disso, ele une um teclado físico a uma tela touch de 3,8 polegadas e uma câmera com abertura de f2.2. O smartphone vem rodando o Android 5.0 Lollipop de fábrica e com uma bateria de 1.800 mAh que é mais do que o suficiente para alimentar o pequeno display do celular.

O novo Galaxy Folder tem seu lançamento marcado para o próximo mês e deve chegar às lojas com o preço sugerido de 297 mil wons – cerca de R$ 853, sem considerar os impostos. Se você gosta de aparelhos flip e gostou da novidade, no entanto, talvez seja uma boa ideia controlar suas esperanças, já que esses tipos de dispositivos dificilmente são lançados fora do mercado asiático.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.