?Hand?

Hand???- -??????- -

Posted by Akira Chan on Terça, 7 de julho de 2015

Vivemos em um mundo moderno, no qual nossos smartphones têm um papel quase essencial em nossas vidas. Se isso é uma coisa pouco saudável ou inofensiva, são muitas as opiniões divergentes, mas não é tão complicado enxergar o limite do vício no celular.

Em uma gravação feita pelo artista Akira Chan no metrô de Hong Kong, uma garota parece ficar indignada quando seu smartphone, por algum motivo, para de funcionar. Até aí, tudo bem, acredito que todo mundo já passou por isso. Ficamos tensos, nos sentimos quase nus sem ele, mas basta respirar fundo, se acalmar e a vida continua.

Porém, não é isso que acontece com a moça, que fica transtornada, chora como uma criança mimada, estapeia o aparelho, esperneia e grita em alto em bom som na frente de todo mundo. As pessoas ao redor dela parecem não dar muita bola para o show que está dando em público. Será que é uma cena comum naquelas bandas?

E você, já ficou sem o celular quando precisava (ou queria) muito usá-lo? Como você reage a esse tipo de abstinência? Conte para a gente aí nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo: