Conceito traz celular com tela flexível e bateria que carrega em 30 segundos

1 min de leitura
Imagem de: Conceito traz celular com tela flexível e bateria que carrega em 30 segundos
Avatar do autor

Flexiphone

Fonte da imagem: Design Buzz

As telas flexíveis dão aos desenvolvedores a possibilidade de criação dos mais diferentes gadgets, que se adaptam às necessidades do criador e agradam a quem adora novidades. Para provar isso, o designer britânico Philip Pearce criou um conceito de celular com tela flexível indestrutível, feita com grafeno.

O Flexiphone conta também com uma bateria orgânica criada pela empresa NEC, que permite uma recarga extremamente rápida, o que melhora também a experiência de conversação do aparelho. De acordo com a própria empresa, dispositivos com a nova tecnologia da bateria podem ser carregados completamente em 30 segundos.

Como se isso não fosse suficiente, o Flexiphone também traz um corpo que se molda de acordo com a necessidade do usuário, melhorando a experiência de uso. Com proteção à prova d’água, ele inclui alto-falantes e teclado QWERTY, que podem ser separados do corpo, o que deixa o celular ainda mais flexível.

Por enquanto, o celular é um conceito, assim como outros que se utilizam de telas flexíveis. Isso quer dizer que não há datas de lançamento ou preços para este smartphone, diferente de tudo que você já viu.