menu
Logo TecMundo
Produto

Animação mostra como nosso vício em smartphones pode ser ridículo [vídeo]

Publicação do canal 'Min Alxe' já teve mais de 1,4 milhão de visualizações

schedule07/05/2015, às 12:31

O smartphone é sem dúvida o dispositivo eletrônico mais popular da última década. Ele trouxe uma infinidade de facilidades para o usuário e juntou diversas funções em uma só tela. Acontece que, por conta dessa comodidade toda, muitos de nós simplesmente não conseguem tirar o olho dele.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Tendo essa situação como inspiração, um canal no YouTube chamado Min Alxe publicou em abril um vídeo com uma animação no mínimo intrigante. Ela se chama “Life Smartphone” e já teve mais de 1,4 milhão de visualizações. Claro que ainda não estamos em um estágio tão avançado do vício em smartphones quanto os personagens mostrados no clipe, mas a coisa parece andar a passos largos até lá.

Em resumo, tudo o que a animação faz é ridicularizar a nossa nova prioridade, que é o mundo virtual que acontece apenas em nossos smartphones. O mundo real à nossa volta está cada vez mais em segundo plano.