Recentemente, algumas informações surgiram para mostrar que a fabricante chinesa Vivo (não confundir com a operadora de telefonia) estaria prestes a lançar um novo aparelho chamado X5Pro. Entre os principais recursos dele, estariam um scanner de retina e uma câmera digital frontal com nada menos do que 32 megapixels. Agora, fotos do aparelho surgem para mostrar que ele está mais perto da realidade.

Publicadas pelo site GizmoChina, as imagens mostram que o aparelho surgirá no mercado com um design sóbrio, mas pouco inovador. A única diferença dele em relação aos concorrentes atuais está na logo localizada abaixo da tela. Pelo menos nas imagens que temos até o momento, podemos perceber que ela é brilhante e possivelmente ativada por LEDs internos.

Ainda não há relatos sobre quando o Vivo X5Pro será oficializado pela fabricante, mas espera-se que isso aconteça logo no começo de maio. Será que este aparelho vai surgir no mercado com hardware tão interessante quanto a câmera frontal que está sendo prometida pelos rumores?

Cupons de desconto TecMundo: