Novo celular da Oppo sem bordas aparece em fotos e vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Novo celular da Oppo sem bordas aparece em fotos e vídeo

A fabricante chinesa Oppo até tenta manter segredo, mas o novo celular da companhia não para de ser vítima de vazamentos. Desta vez, o Sina Tech revelou de vez o próximo smartphone da marca, que tem uma característica bem peculiar no design.

O detalhe é que o aparelho parece não ter bordas, mas isso não é verdade. De perto, é possível notar que essa é uma ilusão causada pelo vidro que protege o celular. As laterais desse componente existem são curvas, causando a impressão de que "vazam" para fora da tela, como acontece no Galaxy S6 Edge, por exemplo.

Em uma inspeção detalhada, é possível ver as laterais finas metalizadas logo abaixo do display. Essa tecnologia faria parte de uma série de elementos capazes de transformar o celular no mais fino do mundo — com 0,485 cm de espessura, se os rumores estiverem corretos.

Por enquanto, esse aparelho ainda está em fase de protótipo, o que significa que muita coisa pode mudar até a versão final do dispositivo. É possível que essa tecnologia seja empregada no Oppo R7, o próximo top de linha da fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.